7 de jul. de 2015

Literatura Erótica, ler ou não ler?


Contos Eróticos, porque não?




Bom dia, Amados e Amadas!


Então, embora esse meu cantinho ainda esteja em fase de construção e conforme prometido eu sempre iria dividir aqui a minha humilde opinião acerca dos mais variados temas, principalmente daquilo que mais me atrai e eu amo, música, leitura, pets, culinária, amigos e universo geek.
Sendo assim então vamos lá começar.

Há um tempinho atrás eu me cadastrei no www.skoob.com.br, afim de conhecer gente que como eu curte ler, e qual não foi a minha grata surpresa, quando conheci duas pessoas muito fofas, e gentis primeiramente a quentíssima Josy Stoque, autora indie de sucesso no amazon atualmente com 10 livros já escritos em apenas 5 anos de carreira, eu ainda não li todos os livros da Josy, mas está como uma das minhas metas e a meiguissima Renata Schaefer, que tem blog muito fofo que eu amei conhecer que é o www.lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br, a Renata é uma das blogueiras mais jovens, que eu tive a oportunidade de conhecer mesmo que apenas via net, ela só tem 16 e lê pra caramba de tudo, e nesse blog ela fala dos livros que ela curte e etcs, quem quiser dá uma conferida, fique à vontade.

Voltando ao nosso tema, literatura erótica ainda é um tema bem "complexo", ou seja, que divide opiniões, alguns gostam mais não tem coragem de assumir, uns não gostam mais se você perguntar não vai nem saber dizer porquê, porque nunca leram nenhum, e confundem com pornografia, e há aqueles que até tentam ler mais não gostam e fim de papo, e ainda há os que gostam de verdade e não tem nenhum problema em assumir porque simplesmente não estão nem ai pra o que o restante pensa, euzinha aqui por exemplo.
Eu gosto é de ler, se o livro tiver uma boa história, desenrolar bem, me prender, e eu gostar, independente de A e B eu vou falar sobre ele, emitir minha opinião e recomendar pros amigos sim. E cada um que decida por si, se valeu a pena ou não a leitura.

Sobre o livro por mim: Sara Melo é uma advogada recém divorciada, cujo ex-marido lhe tomou bem mais do que ela imaginava ser possível, seu amor pela vida, e começamos a história com esse orgulho ferido. Mas Sara esta disposta a recomeçar e nessa caminhada ela descobre que a vida tem muito mais cores, sabores e prazeres que ela jamais soube existir, basta apenas que você esteja disposto a se abrir e enxergar além. Durante esse percurso, aceitar-se a si mesma como é, uma mulher, inteligente, bonita, com desejos e anseios, que isso não é errado, e que ela não irá pro inferno por satisfazê-los, é o primeiro passo. Descobrir que quando menos se espera coisas maravilhosas acontecem em sua vida, e eu não estou falando só do Rodrigo Valente, (risos), mas também de suas realizações pessoais e profissionais, faz parte do amadurecer, tudo que ela precisava fazer era se permitir isso.

Porque eu gostei? Bom, porque é diferente dos demais que li, como 50 tons, Peça me o quiser, Obsessão, a protagonista do livro, tem vontade própria, e não fica à mercê de homem algum, apenas dela mesma. Na sua busca por se conhecer, se aceitar como uma mulher, segura de si e bem realizada, cheia de desejos, que se quiser, pode sim realizá-los. É sobre descobrir a arte de seduzir a si mesma, e se deixar seduzir. Se permitir viver a vida intensamente, cada segundo dela. 

Primeiro, para mim, citar o livro da Josy aqui, é um carinho e um agradecimento, por terem chegado a mim numa fase da minha vida bem complicada e difícil, e qual separação não é? Não é mesmo?

Então eu aproveito aqui para parabenizar a Josy pelo sucesso incrível e certamente merecido por esses 10 livros e também agradecer a ele pela Sara Melo, uma personagem que quebrou barreiras em mim, e esterótipos...Obrigada querida Josy.

Então gente, eu li e super recomendo os dois livros da Trilogia Puro Êxtase, o terceiro está a caminho, e eu não vejo a hora de ler a conclusão do amor da Sara e do Rodrigo.

Agora se você é daquelas pessoas bitoladas, que já tem uma predisposição a julgar as pessoas então por favor não leiam, ou melhor, leiam, vai que a sua cabeça muda, nunca se sabe, risos.
Porque de antemão eu digo que não é um livro pra qualquer um que não esteja disposto a ler sem reservas, é pra aqueles dispostos, desarmados, é uma leitura erótica melhor que 50 tons ao meu humilde ver, com uma mensagem sobre mudanças, superação, e conhecimento de si.

Claro que vai sempre haver aqueles que não curtem o tipo de leitura, ou simplesmente não vão gostar do livro.
Óbvio, faz parte, assim é a vida.

Como esse cantinho é um espacinho meu, eu gostei e recomendo.
Se você quiser conhecer também, vai lá no site da Josy ou na Amazon e pede o seu, lê o livro, de mente aberta e tira suas próprias conclusões, eu sinceramente espero que curtam.
Eu super recomento Puro Êxtase 1 e 2 da Josy Stoque.
Mais se literatura erótica não é a sua, a Josy tem outros livros, são 10 pra você escolher, dá uma olhadinha no site dela e confere você mesmo: www.josystoque.com.br



Então é isso galera, fico devendo pra vocês a resenha do último livro da trilogia e dos outros livros dessa queridíssima, prometo fazer assim que ir adquirindo eles aos poucos.

Namastê B.









3 comentários:

  1. Obrigada, sua linda! Adorei seu texto! Muito honesto e real! Feliz por saber que Puro Êxtase te ajudou. Separação nunca eh um processo fácil! Eu sei porque essa trilogia foi inspirada em minha própria experiência de vida e a escrevi para ajudar outras mulheres que, como eu, precisavam recomeçar e redescobrir a si mesmas. Muito carinho por você e que venha o grande desfecho! kkkkkkkkkk Eh o menor livro, mas a mensagem final tem tanta emoção que sempre me faz suspirar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando mega ansiosa por ele! Que bom que gostou do texto, obrigada! Bjs

      Excluir
    2. Aguardando mega ansiosa por ele! Que bom que gostou do texto, obrigada! Bjs

      Excluir